sábado, 27 de Abril de 2024  13:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2012

Artesanato e Gastronomia em mais uma edição do “Albergaria conVIDA”.


Arranca hoje mais uma edição da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia “Albergaria conVIDA 2012”. O certame instala-se na ...

Arranca hoje mais uma edição da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia “Albergaria conVIDA 2012”. O certame instala-se na Quinta da Boavista/ Torreão até domingo. Ao longo de quatro dias, será possível apreciar vários tipos de artesanato, com trabalho ao vivo, saborear petiscos locais nas nove tasquinhas e assistir a concertos.

A primeira noite conta com a jovem albergariense Sandra Pereira, vencedora do concurso “Ídolos 2010”. Após uma passagem por Londres, onde estudou na London Music School e atuou em vários locais, a cantora regressou a Portugal, estando a trabalhar no seu primeiro álbum de originais. No seu currículo, já consta uma participação no disco “Canções e Duetos” de Laurent Filipe e a abertura do concerto de Katie Melua no Coliseu do Porto.

Na sexta atua o luso-dinamarquês Mikkel Solnado, uma das grandes revelações de 2011.

Paulo de Carvalho que, este ano, comemora 50 anos de carreira, anima a noite de sábado e no domingo há concerto do Festim com os Gaiteiros de Lisboa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®